SOBRE A APREFA

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A APREFA – Associação dos Servidores Públicos Municipais de Porto Alegre foi fundada no dia 23 de abril de 2003, a partir de um ideal de unir e fortalecer os funcionários e pensionistas da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Em diversos encontros, o grupo foi organizando e redigindo o Estatuto Social da APREFA, bem como, definindo os nomes que comporiam a Diretoria Executiva, os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e a forma de participação nas Assembléias Gerais.

Com o propósito de representar os interesses dos funcionários públicos municipais e pensionistas de Porto Alegre, os idealizadores da APREFA, estabeleceram que, inicialmente, seriam disponibilizados Seguros de Vida em Grupo e Assistência Funeral.

Nestes mais de 16 anos de existência, dedicados, exclusivamente, ao servidor municipal de Porto Alegre, o slogan, lançado em 2009, com sua nova marca, continua muito atual:

“Mais que uma Associação, uma parceira de todos os momentos”.

Durante este período, a APREFA manteve uma busca constante pela melhoria no atendimento dos seus Associados, investindo na sede social, na aquisição de equipamentos de última geração e na capacitação dos funcionários. Assim, a Associação qualificou ainda mais seu atendimento, personalizado e atencioso.

Com serviços de elevado cunho social, a APREFA proporciona a seus Associados a tranqüilidade necessária em todos os momentos, especialmente na hora em que ocorre um falecimento. É nesta hora que coloca sua experiência e profissionalismo à disposição. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento, que todas as providências serão tomadas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, poupando os familiares das decisões burocráticas e financeiras.

A APREFA está cada vez mais presente nos lares dos municipários, alicerçada na confiança de seu quadro social, fiel, exigente e extremamente parceiro.

A meta é atender um número maior de funcionários municipais, duplicando ou até mesmo atingindo a totalidade dos servidores e seus familiares. Não é sonho, são objetivos a serem atingidos, com credibilidade e profissionalismo no trato dos interesses da Família APREFA, buscando sempre o que há de melhor para oferecer aos Associados.

É através do contato diário dos Associados com os funcionários da APREFA que esta grande família se encontra e se relaciona.

Presente e Futuro

A opinião dos Associados acerca dos serviços oferecidos na APREFA, na forma de depoimentos, sempre ocupou lugar de destaque em seus informativos.

Venha se unir e participar da Família APREFA, garantindo a tranqüilidade e segurança que a APREFA proporciona.

Acesse o site: www.aprefa.com.br, visite a sede, na Avenida Borges de Medeiros, 410, conjunto 816, ou ligue: (51) 3012-2710.

NOSSA ADMINISTRAÇÃO

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COMPETÊNCIA, EXPERIÊNCIA E COMPROMETIMENTO COM O SERVIDOR MUNICIPAL.

A APREFA é dirigida pela Sra. Cleci Maria Jurach – Diretora-Presidente, Sr. LEONARDO AITA NETO – Diretor Administrativo e pela Sra. MARIA LUIZA GONÇALVES – Diretora Financeira.

Pessoas de vida pública, sempre dedicadas ao bem estar e comprometimento com o próximo, fazem da APREFA, sinônimo de tranqüilidade e confiança para todos os servidores e pensionistas da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

NOSSA EQUIPE

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Dedicação e Compromisso!

Na busca de sempre oferecer o melhor para o nosso Quadro Social, adotamos critérios de profissionalismo e atendimento atencioso, característicos da nossa Associação.

Os profissionais, devidamente identificados através de uniforme e crachá, estão em condições de esclarecer todas as dúvidas dos produtos oferecidos aos nossos Associados e proporcionar as melhores condições de contratação de Seguro de Vida em Grupo e Assistência Funeral.

Agende uma visita ou venha conhecer a nossa Associação.