DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

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CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO

Titular – Funcionário Público Municipal de Porto Alegre:

  • Cópia do documento de identidade do pretendente com foto, CPF, comprovante de residência e contracheque atual.
  • Idade limite para ingresso: 65 (sessenta e cinco anos).

Dependente do Titular:

  • Cópia do documento de identidade do pretendente com foto, CPF e comprovante de residência.
  • Idade mínima para ingresso: 14 (quatorze) anos.
  • Idade máxima para ingresso: 65 (sessenta e cinco) anos.

NA OCORRÊNCIA DO FALECIMENTO DO ASSOCIADO

  • Entregar ao Agente Funerário, cópia do documento de Identidade com foto do falecido, CPF e comprovante de residência.

SEGURO DE VIDA (Solicitação de indenização do Seguro de Vida em Grupo. Cópias legíveis).

Do Falecido:

  • Certidão de Óbito – Cópia original ou autenticada;
  • Documento de Identidade com foto – Cópia autenticada;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Se Titular, funcionário público municipal, cópia do último contracheque.

Do(s) Beneficiário(s):

  • Documento de Identidade com foto – Cópia autenticada;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Se Titular, funcionário público municipal, cópia do último contracheque;
  • Dados bancários para crédito da indenização pela Seguradora. Deve ser de conta corrente individual. Não é aceito pela Seguradora conta salário ou de benefícios, conta conjunta e conta empresarial.